Evandro Lisboa

E_Lisboa_CD2012_opção PEPPERfrontNos dias atuais fica difícil saber o que é novidade. O novo deixou de seruma referencia e passou a ser apenas um detalhe. Mas de qualquer maneira Evandro Lisboa não é nenhuma novidade. Ele esta na estrada há muito tempo e já lançou anteriormente 02 CDs (onde o reggae ditava o ritmo principal) e agora esta disponibilizando o seu novo disco “Sangue, Suor & Rock” pela Brechó discos/São Rock Discos.

Evandro Lisboa é, antes de tudo, um guitarrista e compositor de mão cheia, já tendo recebido elogios de diversos setores da mídia especializada e agora ele volta a bagunçar o coro dos contentes mais uma vez. Deixou o reggae de lado e mergulhou fundo no rock. Detalhista e perfeccionista ele trabalhou bastante para atingir o resultado final onde seus solos carregados de sentimentos se unem a timbres personalíssimos. Não procure paralelos no que ele executa, pois é a soma das suas diversas influencias que tornam a sua musica rica e prazerosa. Evandro Lisboa começou na musica fundando junto ao atual parceiro e letrista Tony Lopes a banda Guerra Fria no inicio dos anos 80. Depois mudou-se para o interior e passou a tocar e produzir sozinho as suas musicas. Agora de volta a capital ele voltou a se unir ao velho parceiro e juntos compuseram varias canções. Algumas delas estão neste cd, outras estão nas gavetas e nos hds da vida.

Sangue, Suor & Rock” foi totalmente produzido, gravado, cantado e tocado por Evandro Lisboa em seu home Studio em muitas noites de vinho acompanhado por sua fiel e amada/amante guitarra.

Todas as letras são de Tony Lopes aka Reverendo T exceto Manhã Fria de Tony Lopes e Fatima Berbert.

Por fim só mais uma coisinha: aumenta que isso é rock ’n’ roll. Creia.

Pague apenas R$ 10,00 pelo CD.

Banner V21..

Evandro Lisboa Foto by Wilson Santana

Evandro Lisboa_Foto por Wilson Santana

One thought on “Evandro Lisboa

  1. Jandira Catarina Novembro 25, 2012 / 9:52 pm

    Meu amigo Vandinho ,tenho muita saudade de você das nossas prosas e do peixe suculento pedido por você no meu restaurante. E a cerveja quente ainda toma?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s