Miami Bros

MIAMI BROS | Rio de Janeiro/RJlogo Miami Bros

RELEASE:

Muitos admitem insanos. Alguns dão as costas, colocam o dedo médio em riste, outros chamam para o combate. Tudo isso após verem, ouvirem o Conjunto Musical Miami Bros. Tanta negatividade só pode ter um motivo: a junção das batidas graves do funk carioca com as guitarras distorcidas do rock. Sem contar que as letras tendem a acender velas para Deus e Satanás.

Suas identidades permanecem desconhecidas, alguns cogitam que eles não tem uma formação definida, contudo, qualquer coisa que for dita não será suficiente pra representar a missão dessa banda nesse plano terrestre.

Com o Miami Bros, você celebra o encontro do “bass” com o peso das guitarras, dos sintetizadores ao ecumenismo conceitual das letras, da postura hardcore ao groove do tambor que estremece o salão numa só canção de “adoração” no baile bolado, cem por cento abençoado.

E não estranhe em encontrar numa mesma faixa Cidinho & Doca com Suicidal Tendencies, DRI com a Roland TR-808, baile de corredor com stage dive e lendas urbanas inseridas no sample do Hassam.

CURIOSIDADES

A banda já teve 3 músicas incluídas na trilha dos “filmes adultos” “Libertinos Séc. XXI” e “Indulgência – Quando a Dor Liberta”, e uma das atrizes mais requisitadas do ramo, Thamiry Chiavari, usou a camisa da banda em uma cena com Monica Mattos.

O Miami Bros. participou da coletânea “Neo Funk”, lançada pela Som Livre, ao lado de bandas Bonde do Rolê, Turbo Trio, Comunidade Nin-Jitsu, Edu K, etc.

A atriz e vocalista Juliette Lewis usou a camisa do Miami Bros. em uma apresentação do seu grupo Juliette and the Licks, quando o mesmo passou pelo Brasil.
miami bros

O Miami Bros. já foi selecionado para tocar nos principais festivais independentes do estado do Rio de Janeiro, (Roubada in Rio,Araribóia Rock, Grito do Rock, A Grande Roubada, Volta Redonda do Rock, Rock Humanitário e Freakshow), e casas como Cine Íris, Cine Lapa, Teatro Odisséia, Circo Voador, Áudio Rebel, Espaço Impróprio, para tocar ao lado de bandas como Matanza, Garotos Podres, Cólera, DFC, Macakongs 2099, Mukeka di Rato, Solstício, Shaman, Dominatrix, Defect Defect (USA) Djangos, Rockz, Korzus, Strike, Presto?, entre outras.

MBROS MINA

MBRSS

M BROS FLYER

Miami Bros pelas Redes Sociais:

SOUNDCLOUD

MySpace

Site Oficial

[2013] Brechó Discos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s